Minha literaturinha

Há alguns dias conhece um blog lindo,escrito por uma garota mais linda ainda,muito espiritualizada e que em cada post transmite um pouco de si e do que gosta,que tal conhecer a Larissa e seu blog Minha Literaturinha

Minha Literaturinha



Por que Minha Literaturinha

Bom, esse nome tem muito significado para mim. Penso que me resume: sou pequena, sutil, simples. Carrego em mim o que muitos falam: delicadeza e simplicidade, e o que escrevo não podia ser diferente, é pequeno e simples. Compartilho nesse blog tudo o que amo, acredito : Deus e seus ensinamentos, pois tenho muita fé, é por ela que estou viva. 

Também as coisas que aprecio: música, teatro, literatura, cinema, etc.

Desde meus 15 anos escrevo peças teatrais, comecei na escola e depois no grupo de jovens continuei, vou postar aqui todas as peças que já escrevi e as que ainda vou escrever. Minhas peças são todas evangelizadoras, com a intenção de levar o amor de Deus.

Amo música desde criança, escuto de tudo um pouco, mas minha paixão mesmo é MPB. Amo assistir filmes, ler livros e consequentemente escrevo muita coisa de cinema e literatura, já que o assunto central no meu blog é literatura.

Posto também viagens (pois amo viajar e tirar fotos). Gosto de escrever minhas opniões, coisas que penso, e faço, pequenas grandes coisas do cotidiano, digo pequenas porque passam despercebidas mas grandes se pararmos para prestar atenção. Amo contar muitos causos, já que sou uma mineirinha nata e compartilhar muita coisa boa. Meu objetivo é que esse blog seja um pequeno mensageiro de palavras boas, que chegue como quem não quer nada, mas acenda uma luz aonde ele chegar. Levando a luz de Deus, da comunicação, da cultura e da arte, que é tudo que amo e aprecio, que acredito que tem muito valor e que o mundo está sedento. Como uma pequena artista de Deus, quero levar arte e incentivar as pessoas a serem artistas, porque artista todo mundo é.

Tâmara Amaral

Um comentário:

  1. Muito interessante este post e este blog que você divulgou, meus parabéns para as duas.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com