Os misterios da vida





Numa manhã você acorda acreditando que não hoje mas amanhã será feliz,e assim se vai diversas manhãs cheias de obrigações em prol do dia magnifico que felizmente encontrará a famosa felicidade,mas chega um dia que você se depara com a falta de beleza,cansaço físico e mental,falta de humor,e um peso abissal de uma vida cheia de regras e rótulos.

Quando temos 15 anos sonhamos com um futuro perfeito e uma vida que vai dar certo,sonhamos com uma tatuagem,um piercing e o dia que vamos poder fazer nossas vontades,mas com 30 você se depara sem a tatuagem ou ao menos a vida perfeita,tudo por que para você ter a vida perfeita uma tatuagem não fosse aceita,e quando você não tinha obrigações você não fez por seus pais não deixaria.

Infelizmente não é só isso que você vai querer e não vai poder ter,sabe aquela viagem dos sonhos? talvez não será realizada,antes você não tinha dinheiro,agora você não tem tempo ou você não terá nenhum dos dois,sem contar que numa bela manhã você irá se perguntar, por que luto tanto e nunca chego no meu objetivo? como é mesmo o nome? Lembrei felicidade,talvez buscamos ela nas coisas mais distantes e ao contrarias que poderia se encontrar,ou a deixamos passar sem ao menos roubar um pouco para nos,talvez se jogássemos os rótulos no lixo,e fôssemos viver de verdade,teríamos algo realmente bom para carregar,sim.Um enorme sorriso de liberdade no rosto. Não é tão fácil assim meu amigo mas que graça teria viver sem esperanças? Sonhos? E principalmente a busca pela felicidade,a vida é um mistério meu amigo,não sabemos ao certo o que fazemos aqui ou para onde ir,mas cabe a nos aproveitar essa chance,não sabemos se teremos outra.

Dessa vez vim me despedir




Acho que você merece e eu devo fazer esse texto para você, esse e o último, eu prometo.Talvez eu nunca tenha achado coisas legais para falar de você, mas talvez eu deva falar do nosso primeiro beijo, ou da primeira vez que saímos sozinhos ou de quando fomos para praia no carnaval, poderia falar do nosso natal na minha casa e na sua casa, poderia falar do dia que completamos um ano.Tantas coisas eu poderia falar, mas hoje venho falar por cada momento vivido e por cada beijo, cada lágrima, cada desentendimento e cada fresta de saudade, acho que já deu para perceber, dessa vez eu vou me despedir, de tudo e de você. 

Se bem que não sei o que fazer com nossas fotos, e muito menos com aquele vídeo que fez de vários momentos que vivemos, eu sei que você errou muito comigo, toda aquela falta de atenção, já não te via a tempos, você nos finais de semana ia me ver mas não o sentia comigo, sempre muito distante, e nunca aguentei que morando numa cidade pequena e você nunca achava 10 minutos para me surpreender só com um simples beijo na porta da escola ou antes de você ir para a faculdade ou até mesmo no seu horário de almoço, mas agora não lamenta dizer o que poderia ter feito para não chegar até aqui.

 Fizemos essa semana um mês que terminamos, o tempo passa tão rápido, parece que foi ontem o dia 12/06 justamente no dia dos namorados minha cama cheia de presentes, cestas de chocolate e buquê de flores e aquele kit de perfume e creme sendo somente este vindo de você. Passei minha vida inteira achando que presente curava a dor mas naquele dia em meio meus prantos eu vi que não, e também descobre que aquela história de crepúsculo só e bonita no filme e triângulos amorosos, desgasta beleza e tempo. 

Enquanto você se afastou deu lugar a novas pessoas e tudo que você não me deu outro quis me dar não to falando de presente, mas atenção e amor. Te pede amor e você nunca pode me dar, até que um moço chegou e estampou meu coração de amor, e era aquilo que eu queria, me doeu muito fazer o que fez,mas como você me deixou sozinha naquele dia dos namorados juntei tudo e eu te liguei quase que implorando para você ir na minha casa pois queria falar com você, as 5:45 da tarde aparece todo cheio de presa que tinha que ir para a faculdade e que só poderia conversa comigo depois que chegasse, mas numa tacada só disse que queria terminar, e te enche de explicações sem saber se chorava ou tentava me explicar, por que uma decisão daquela depois de 1 ano e 4 meses num relacionamento, mas ninguém me viu chorar,ninguém viu a minha dor,sofre calada,fazendo das tripas coração.

Guardei tanta coisa em tanto tempo nem para minha mãe ou minha melhor amiga eu contei, primeiro por que não confio e amizades e segundo minha mãe já tem muitos problemas, eu chorei com vontade de me rasgar, e me rasguei e rasguei meu coração que ficou despedaçado, a menina que acreditava no amor viu que ele não existia, fui muitas vezes tratada como um nada e uma semana antes de terminarmos você disse que eu era uma menina boba sendo essa frase a ultima gota do copo, e descobre que era mesmo uma menina boba que ficava desperdiçando seu tempo com alguém que na lhe amava e nunca iria amar, mas naquele dia eu criei coragem e terminei, mesmo me pedindo para espera aquele dia passar eu não quis.

 você me perguntou se era isso e eu responde que sim, se concretizado o nosso fim, eu indo para outro lado em passos lentos tentando cair a fixa de que nunca mais iria ser sua namorada e você voltando para sua vida. Senti uma dor tão profunda que pensei até que iria morrer, chorei como se nunca mais aquela dor fosse passar e agora vejo que ela passou e de nos sobrou somente raras lembranças que sempre terminou com você me magoando, de tudo que falei no início sempre teve em algum daqueles momentos um mínimo detalhe que o estragou.No carnaval que você me deixou sozinha para curtir sozinho.No dia que saímos sozinho e você me reclamou por não ser igual a todas outras pessoas, acho que você queria dizer que sou uma idiota que não sabe se comporta. 

Acho que já chega por hoje, e termino me despedindo, e pedindo desculpas por toda minha falta de maturidade, toda minha falta de juízo e por não ser a mulher da sua vida, sou só uma menina que brincou de ser mulher, mas agora o caminho esta livre para outra pessoas entrar, obrigada por me escutar e me aturar em todo esse tempo mas agora estou indo ali reescrever uma nova pagina, se cuida.
 Blog renatamassa.com