A grande diva das redes sociais"Tati Bernardi"

Tati Bernardi é uma publicitaria, roteirista e escritora brasileira. Paulistana e de família italiana, nasceu no dia 29 de Abril de 1979 e formou-se em propaganda e publicidade pela Universidade de Mackenzie .




Desde que lê meu primeiro texto da Tati Bernardes desejei um dia ser assim como ela, uma escritora que fala sobre coisas reais que vivemos no cotidiano, o amor sem pontos, vírgulas ou reticência etc.Mostrar o que senti e o que vive numa linguagem divertida,emocionante e com uma pitada demasiadas de ironia e acidez,assim que descrevo a perfeição de cada linha e cada texto,sendo que o que mais me tocou foi "o Casamento do meu Ex" por um momento vive no lugar daquela mulher,e seus sonhos mais secretos desvendados ,suas tristezas mais profundas foram soltas com palavras,seus defeitos ditados. Não tenho palavras para expressar como a grande escritora Tati Bernardi consegue nos tocar com sua autorias,Então meus caro indico e confirmo vale apena ler e se aventurar a se tocar com a realidade que a Tati Bernardi nos leva sobre os relacionamentos,e assim finalizo.


Tâmara Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com