E hoje em dia já nem sei mais o que é amar

Te amei com todas as letras.Te amei com todo amor.Te amei em cada detalhe.Te amei com versos e palavras, mas também te amei com ações e atitudes.Te amei sem virgula ou ponto.Te amei de todas as formas que alguém poderia amar,Te amei na quarta feira que você me trocava para ver seu futebol,e na sexta a noite ou domingo de manha que não tinha tempo para mim, novamente por causa do futebol,também te amei na farra de sábado que mais uma vez você não tinha tempo para mim,também te amei nas semanas que você não tinha 10 segundos do seu tempo para me ver.Te amei quando quando lhe perguntei o que sentia por mim e você ficou calado e depois somente dizendo que sentia um carinho enorme.Sempre lhe amei mesmo sem motivo para lhe amar,te amei gostando, querendo, vivendo. Te amei dedicada, inspirada ou te acolhendo quando o mundo lá fora te decepcionava.Te amei com vontade de gritar ao mundo,ou vontade de gritar a você o que eu sentia.Amei com todos os obstáculos,e com toda falta de retribuição ao amor,e da forma mais simples e pura eu te amei.Te amei mesmo você dizendo o quanto eu era imatura,ou quando você não me levou a serio e tudo isso por que sempre acreditei em nos dois,por que sempre coloquei um ponto de continuação ou um paragrafo, enquanto você pedia um ponto final,e te amei quando você virou as costa para mim,ou quando você se esqueceu de mim e mesmo assim eu ainda acreditava em nos,e acreditava que você um dia iria me amar ainda mais do que ele lhe amava,te amei com um amor meio banal,psicótico,esquisitíssimo que me pergunto como pude lhe amar daquela forma,e hoje em dia já nem sei mais o que é amar....
 Tâmara Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com