A última gota do copo

Ei?  Você mesmo, é você ai. Você gosta de novela? Você viu a novela das 11 da globo? Acho que você já sabe do que estou falando.

Só me faço uma pergunta, onde estão os valores e conceitos morais de uma emissora de televisão?

Claro muita coisa mudou de uns tempos para cá e a família brasileira e do mundo inteiro teve grandes mudanças, eu mesma sou a prova disso, moro com minha mãe e meu padrasto, porém somos uma família igual a que minha mãe um dia teve, a única diferença é que não tenho um pai de biológico em casa. Na novela verdades secretas da rede globo nos mostrou uma sena absurda, chegando ao mínimo do respeito as famílias brasileiras, o padrasto ter um caso com a enteada, isso para mim é a última gota do copo, estou transbordando de nojo e repugnância pela globo, não sou contra mostra homossexuais tendo seu papel em novelas, porém o beijo gay é um fato que desconsidero pois muitas crianças iram ver, não estimulando ao preconceito mas sim defendendo a escolha que essas crianças vão fazer, será que essas novelas não vão estimular nesse papel?  
 Até ai estava tudo bem, porém a partir do momento que os conceitos de uma família são desrespeitados a história muda de figura, não que isso não exista, porém são histórias escondidas, não é uma coisa legal de se ver. Vamos mostra famílias felizes, entre um homem e uma mulher, ou família de homossexuais porém sem desrespeita a família e seus valores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com