Como foi o seu dia?





"Como foi o seu dia?"

Por muito tempo esta frase fez parte da minha vida,todas as noites esperava uma pessoa que gostava muito me chamar no whatsapp e me perguntar sobre o meu dia.Confesso que as vezes passava o dia procurando coisas interessantes para fazer somente para ter o que contar.

Mas chega uma hora em nossas vidas que algumas pessoas se perdem de nós, foi isso que aconteceu,sem ele para me perguntar sobre o meu dia.Lá estava eu,perdida no final da noite, numa solidão absurda!

E agora? Para quem vou contar como foi o meu dia? Como vou sobreviver?

Não vim falar que foi fácil,foi difícil sim.Mas enfrentei e sobrevive a falta de atenção,as vezes esperamos tanto dos outros que esquecemos que temos que aprender a viver sozinhos,enfrentar a solidão e encontrar em nos mesmo a companhia que precisamos.

Somente assim estamos preparados para ter alguém com quem falar sobre o nosso dia.Somente assim vamos valorizar a companhia de um outro.

Precisamos enfrentar nossos desertos. Quem sabe assim procuramos um oásis no deserto do outro? 

Acostumei tanto em ter alguém para me perguntar sobre o meu dia, que só valorizei essa pergunta quando não tinha ninguém para me perguntar,comecei a usa-lá com minha mãe,minhas irmãs e todos que estão a minha volta e é isso que as vezes falta em nos,um pouco de atenção ao outro.

-Como foi o seu dia?

Tâmara Amaral





Um comentário:

  1. Que interessante, também já passei por isso! Parabéns, ótimo post!

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com