TÁ TÃO DIFÍCIL.

Teve uma vez que me iludi por falsas amizades fui enganada por quem acreditava ser as pessoas mais confiável do universo e q nunca iriam me abandonar ate que então me desprezaram me enganaram e traíram toda a amizade q demorou tempos para ser construída e meus segredos mais ocultos foram jogados no ar como se fosse uma qualquer, foi ate pior que a dor que sinto quando fico horas num salto agulha 15 cm e ate mesmo pior q aquela cólica infernal num dia de 35 graus e extremamente estressante e só uma mulher q e capaz de entender a dor que senti. Sonhei com um grande amor, sonhei desejei até que um dia vê que príncipes encantados não existia e que aqueles romances bobos que via nos filmes não passava de filmes e então mais uma vez me decepcionei e vê que prior q a dor dos saltos, cólica e falsas amizades e a dor de entregar um coração carente nas mãos de um canalha metido a príncipe encantado e como se todo o universo CONSPIRA-SE contra VoCê e como se todas as dores se reunida em um único lugar, a vontade de gritar,de traçar aquela dor, se senti abusivamente uma completa bobina que acredita em qualquer carinha, e uma dor meio puta de saber que e tão fácil e aquele maldito chocolate que funciona como analgésico para dor sendo que em cada mordida se vai todo o esforço para manter um corpo BONITINHO  para ver se ao menos pelo o corpo alguém lhe de um pouco de atenção e você sente necessidade de ser amada e ter alguém ao seu lado ,mesmo que seja só por interesse no seu corpinho e você ainda sim acredita que e melhor brincar de eu te amo do que continuar nesse vazio que te consome...,esta tao para mim, só quero um pouquinho de amor de verdade ,só um pouquinho,se existir ALGUÉM ae nesse mundão que existe lá fora que e capaz de fazer isso, me encontre.me encontre logo por que não aguento mais vagar por ai me decepcionando com pessoas erradas..tá tão difícil.

Tâmara Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com