Hoje é dia das mães!!!

Hoje é um dia muito especial, um dia dedicado as mulheres mais maravilhosas,esplêndidas, carinhosa,perfeita e sempre fortes guerreiras.Desejo que cada um do outro lado da telinha, aproveite esse dia para dar um abraço bem gostoso naquela guerreira que se dedicou a você, mesmo que não seja sua mãe de sangue,você deve ter alguém que foi algum momento sua mãe,e se você já não tem mais sua mamãe ae do lado ou se ela estiver longe sinta se abraçado por que onde quer que ela esteja sempre estará um pouco com você.Agorá vou falara da minha rainha,minha guerreira,minha vida,mãe te amo muiiiito, obrigada por se dedicar tanto a mim a ponto de esquecer de ti,obrigada por ser minha Mãe, por todos os conselhos e por ser minha amiga,confidente, meu porto seguro,amor incondicional....Feliz dia das mãe a todas mães e principalmente a minha mamãe!!!

Um comentário:

  1. Ótimo post estou apaixonado pelo seu blog parabéns sucesso com ele eu vou correr na saravia mais próxima e comprar esse livro 😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com