Um dia agente cresce

Um dia agente cresce. A vida é assim, passa e você nem vê, um dia você deixa de lado a sapatilha e da lugar aos saltos, deixa de lado a boneca; brincadeiras; criancices e tudo mais, ficam tudo no fundo do baú, jogadinhas lado num canto qualquer, e a vida continua passando; as horas; os dias; os meses; e os anos, você acorda numa certa manha e se olha no espelho e se pergunta,- que eu fez da minha vida? Talvez você não tenha feito tudo queria, ou tenha um sonho, um desejo, sei lá!! Mas te digo vá atrás do que você quer, a vida minha amiga é muito curta para desperdiçar seu tempo amando pessoas erradas, vivendo uma vida errada, e é errando que se aprende, mais vamos parar de errar, vamos acertar dessa vez, vamos viver, não importando com o que os outros pensam e sim com, oque nos faz bem. Vai lá olha uma foto sua de 10,15,20 anos atrás e veja o que você nunca reparou, olhe fundo, veja se seus olhos ainda resplandecem igual o daquela menina, mais estou falando de um brilho de verdade, algo natural. Hoje é muito fácil sair numa foto com cara de “eu sou feliz” mas as suas fotos antigas dizem a verdade do quanto você mudou, seu sorriso, seu olhar, e sua alegria, ainda são os mesmos. Te convido a trazer essa menina de volta, talvez nunca mais você seja ela, por que hoje você já é outra mulher, e talvez aquela menina não se adapte bem a essas mudanças, porém o modo com ela via a vida, os sonhos, o amor, e tudo ao seu redor seja um grande exemplo para essa mulher que existe ai.... 

Tâmara Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com