Não vou me proteger mais dos moços bonito

Cansei de cobrar amor,cobrar tempo,cobrar atenção. Agora se querer me ver, Venha por vontade, se sentir saudade,venha que talvez me encontre.Cansei de Passar semanas te esperando, cansei de desistir daquele programinha com os amigos por causa que ele não gosta das minhas amizades e depois me deixa a noite toda sozinha sem ter o que fazer. Sinceramente cansei,mas estou sendo muito legal,venho te avisar que não vou mais me proteger de moços bonito, por que talvez exista algum moço lá fora que venha preencher o vazio que você deixou,a culpa não é sua,a culpa não é minha,a culpa  e que existe moços lá fora querendo valorizar o que você deixou de lado.

Tâmara Amaral 


2 comentários:

  1. Esperar por quem não te merece é perder tempo de vida!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com