O presente ideal para o dia dos namorados

 O que mais vejo nos últimos dias e o mesmo clichê de todos os anos, "Oque vou dar de presente dos dias dos namorados?"... "será o que ele quer ganhar?"... "eu não tenho namorado, os apaixonados que se fodam"...

Sempre a mesma ladainha, eu confesso que também estava assim, mas me toquei na real, claro que e ótimo dar uma lembrancinha ou um presente para lembra a aquela pessoa que ela é especial, mas não basta só isso, o presente para ser especial tem que vir com embrulho diferente. Diferente como? Ele deve ser uma renovação, qualquer presente é muito fácil dar, basta você ter dinheiro né, mas sem amor, sem uma renovação de sentimentos, metas, atitudes, ações, não basta dizer eu te amo ou dizer que ele(a) é sua vida ou qualquer outro clichê, o que importa e o sentimento se for de verdade, flores murcham, o chocolate é comido, àquela roupa legal rasga, o perfume acaba, e depois o que sobra do dia dos namorados? Nada, essa é a resposta, vamos esquecer que dinheiro compra tudo, vamos lembrar que o amor renova tudo, e nesse dia dos namorados eu quero isso, e quero que vocês também desejem isso, quero que o amor seja real, e que os eu te amo sejam verdadeiros, quero que o que fizemos de errado seja repensado, e o presente ideal seja relações com mais amor, vamos fazer declarações, vamos falar o que sentimos gritar para aquela pessoa o quão especial ela é, isso sim que é dia dos namorados, vamos espalhar o amor...

Tâmara Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com