Coisas sobre "Ele"

-Por que você ta com essa cara triste?
-Eu não to triste.
-Você não é assim,conta por que esta triste.
- Estou normal.
- Fala,você ta com raiva de mim ou de que então?

As vezes nem da para acreditar que faz tão pouco tempo que entrou na minha vida,e todas suas caras já tenho decorado em minha mente ,tão lindo até mesmo com aquele biquinho de quem esta com raiva,e mais lindo ainda com aquele sorriso malicioso de menino,talvez isso que tenha me fascinado. 

Talvez amor não seja igual os romances que precisa sofrer muito para no ultimo segundo restante ter um final feliz,na vida real ele é construído de forma  aceitado todos os defeitos,e os aceito e seus sorrisos os meus sorrisos e sua felicidade a minha felicidade,amo ainda mais quando chega sem avisar e alegras o meu dia,ele sempre foi imprevisível e um pouco doido. 

Não sei se era para eu lembrar,só vou falar essa vez ok ? mas lembra da nossa primeira briga,eu fiquei desesperada por saber que tinha te magoado,as vezes sou uma completa imatura e falo coisas sem pensar e sem presumir o quanto vai doer e não quero que se acostume com esse meu defeito,ele momento ou outro aparece e como num lapso escapole sobre meus lábios coisas sem pensar saem da minha boca. 

Odeio te ver chorar,homem também chora,isso só fui descobrir o dia que te conheci e descobri também que amar dói, dói muito,mas não que o amor seja dor mas sim os obstáculos para se amar,não vou te prometer que você não vai mais chorar por mim,mas vou me esforçar pára que suas lagrimas se tornem de alegria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com