Quando ainda se escuta "alguém" chegando no jardim.

Saudades desse teu sorriso aqui pertinho. Saudade desse abraço que me fazia voar. Saudade de tudo que nós "entendíamos" com um olhar. De quando nós andávamos juntos, e não importava a direção.

Era isso, amar ?
Confiar e sem se importar, dar as mãos numa corda bamba sem saber a direção por trás da névoa inconstante do final?

Eu te amei da melhor forma, da mais simples.
Porque eu amava teu respirar no meu nariz, eu amava teu cheiro depois de comer chocolate. Eu amava teu abraço apertado segurando minhas mãos, me fazendo voar. Eu amava teus três beijos antes de dormir. Eu amava teu jeito de se importar comigo.

Teu beijo vai ser difícil de sair da minha cabeça, encaixou tudo tão tão... - O coração gelou.
Deixa eu deitar, eu preciso dormir. Vou acordar disso tudo amanhã. Vou estar bem amanhã. E talvez outro dia lembrar um pouco de você. Foi bom.

Fica bem.

Texto escrito por: 


Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem Tamara. Fico feliz de saber que gostou desse texto.
    Volte sempre. :)

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com