Fica ou vai embora pra sempre


Para com essa indecisão de criança boba que não sabe o que quer,dessa vez não vai ser seus olhos brilhantes,ou sua pele morena que vai me fazer desistir de mim,da minha decisão. 

Você teve a escolha de ficar ou ir embora milhares de vezes,mas você sempre foi e eu fiquei sentada a espera de que você mandasse aquela mensagem pedindo mais uma chance,mas dessa vez eu vou dar uma chance, mas essa chance é para mim,para tentar de novo,amar de novo,para ver o mudo que existe lá fora sem a droga do amor doentio, irônico, catastrófico que existiu.

Vou dar bem vindo a nova mulher,bem vindo a novas pessoas, e você? Você vai ficar somente com a saudade,as lembranças e se afogará nas magoas do amor que perdeu,vou aplaudir quando você voltar com aquela cara banal de quem se arrependeu e esta tentando desfaçar a imensa dor de me perder. Agora sou inatingível,nem você nem mais ninguém vai me magoar de novo,vou me cobrir de amor próprio,me vestir com a capa da perfeição,e usar aquele sorriso de quem é feliz toda instante, e agora sera que alguém ousa ir embora de novo?

Tâmara Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com