Da janela do meu quarto( Saudade )



Mas não era você,e no fundo eu sabia que aquilo era efeito da saudade.

E acordo no meio da madrugada escutando nossa musica vindo de algum lugar,abro a janela e vejo que tem alguém lá em baixo. Não,não pode ser,como assim? 

 Logo reconheço uma voz chamando baixinho o meu nome,e aquela voz me trás muitas lembranças,e lá no fundo do coração um desespero e a vontade de pular pela janela mesmo que seja muito alto,mas a ansiedade de conferir com meus próprios olhos que era você que estava lá. Faz tanto tempo que não ouso sua voz,nem que fosse para me xingar,mas queria novamente estar perto de você e te abraçar,sentir seu corpo quentinho e o tecido fofinho da sua camisa.

Desso as escadas num pulo,vejo seu carro e procuro por você. Ai esta você sentado na calçada,com aquela cara de quem perdeu,e vejo nos seus olhos que estava com saudade,te dou um beijo tão profundo enquanto você desliza suas mãos em minhas costas, num abraço tão intenso,onde as lagrimas não podiam mas para de descer,
e sussurro em seu ouvido, - Me perdoa,dessa vez vai ser diferente.

Naquele momento acordei. Não era você,e no fundo eu sabia que aquilo era efeito da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com