Estou sentindo sua falta...

Estou sentindo sua falta, eu não quis te magoar mas também não quero ser magoada, você me pediu para fala quando não gostar de algo, lembra? Acho que você esqueceu desse detalhe, já faz exatamente 23 horas que não falo com você, não quero ser eu quem vou dar o braço a torcer, admito sou muito orgulhosa, não sou eu quem pisei na bola, eu estava furiosa, mas agora não estou mas. já peguei o celular umas mil vez em busca de uma mensagem sua, de um sinal que sentiu a minha falta, eu ando de um lado para o outro da casa, e hoje quando fui fazer caminhada, não parava de olhar  para todos os carros iguais o seu, só para conferir se a placa era sua em busca de você, e também em cada rosto que via em cada esquina, em cada vez que atravessei a rua, tentei te ver, mesmo sabendo que você não estaria lá, isso me ajuda a amenizar a ansiedade e a angustia de não saber de você , e esperava que você fosse atrás de mim e deixasse tudo de lado e corresse para um abraço, para o meu colo e disse-se que vai mudar, que será como eu te pedi e que de agora em diante não vou sofre por sua falta, não vou ficar angustiada a espera de um sinal que você lembra de mim, e que vai me aceitar assim como sou, sem mudar em nada. Estou sentindo sua falta...

Tâmara Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com