O problema sou eu...

Acho que o problema sou eu, eu e meu jeito certinha, eu e meu jeito carinhosa, eu e meu jeito fica comigo só por um momento por favor, eu e minha desvalorização,  carência, ansiedade, desequilibro  por par de calça. Sim esse problema sou repetitiva demais, e no entanto teimosa demais, o que é meu ou o que acho que e meu não quero dividir, nem vou dividir com mais ninguém, comigo e tudo ou nada, mais ultimamente estão me deixando somente com o nada, não aguento mais a solidão de ser sou eu, onde é que esta o príncipe encantado? para falar a verdade já desiste dele a tempos, e a metade da minha laranja? Talvez eu tenha um problema de formação igualmente a pampa da minha panela. Mas vou seguindo e quem sabe numa esquina bato de frente com o príncipe encantado, minha metade da laranja e minha tampa da panela...

Tâmara Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com