Tá tão difícil te esquecer..

Sinto sua falta, é difícil admitir que sua ausência me faz infeliz, tá tão difícil te esquecer, lembro de como ficamos horas conversando e como você me entendia, mais chegou uma dia que você não conseguiu  mais me entender. Talvez a culpa seja toda minha, eu e minha mania nada normal, extremamente explicadinha, e meus argumentos que você não gostava nem um pouco. Hoje me sinto sozinha por que ninguém aceita como sou e não quero mudar, você me pediu para mudar e mais meio mundo, porém não fui capaz e não sou capaz, se me querer tem ser como sou, não quero ser uma figurinha repetida e nem tentar ser quem não sou, sei que alguém lá fora vai me aceitar e ira me pegar pelas mãos e me fazer melhor ,me fazer feliz e esse alguém não existir eu aceito. Aceito os restos dos meus dias frios finitos e sozinhos por que não quero ser metade e para falar a verdade não sei ser só metade, o que adianta eu lhe mostra só o que há de bom sendo que em mim existe uma mulher imperfeita somente a procura de um ombro ,um amigo, um alguém que me ame, e me cuide. só isso, nada mais...

Tâmara Amaral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com