Sem aviso e sem ensaio

Ele chegou numa dessas tardes de primavera que o sol brilha e resplandece as flores,num esbarro pelo meio do caminho,um sorriso que ilumina a vida e te faz lembrar dos sonhos que sua mãe colocou em sua cabeça,o vestido branco,véu e grinalda.




Ele é o tipo de cara que te convida para sair,e abre a porta do carro,não que ele seja romântico,mas ele já descobriu que tipo de mulher você é,e ele quer te agradar,e na hora de pagar a conta ele inventa que precisa trocar algumas notas,então pode deixar que ele vai pagar,ele também já descobriu que você não suporta ser bancada por ninguém e para não atingir seu feminismo bobo sempre vai inventar uma desculpa para pagar a conta no fim da noite.Depois ele te deixa em casa e faz questão de espera-lá entrar para ter certeza que esta segura ou só para ver seu sorriso e o aceno meigo de tchau.

Ele chegou sem aviso e sem ensaio,provocou os teus instintos mais femininos,os sonhos mais bobos e o sorriso mais doce que já existiu em sua face,mas já ouviu que tudo que é bom dura pouco?Ele é tão bom que decidiu deixar somente memorias boas,no dia que ele disse que precisava ir você não sentiu que havia perdido o homem da sua vida,mas sentiu como quem chega no final de um livro lindo e todo decorado por rosas,sentiu uma saudade mas sabia que algumas historia caem melhor uma reticencia.

Ele chegou numa dessas tardes de primavera que o sol brilha e resplandece as flores e o dia que partiu era uma manhã de inverno que o sol se esconde.

Tâmara Amaral

Um comentário:

  1. Olá!
    Que texto maravilhoso! Simples e bem escrito! Você tem talento :D Amei! O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com