Conte sua história:Pollyane e Vitor



A nossa historia é uma daquelas de sessão da tarde,primeiro amor,primeiro beijo.

Quando tinha 12 anos um colega de sala me contou que seu amigo, um tal de Vitor estava querendo ficar comigo, nunca tinha beijado ninguém e por este motivo disse a ele que iria no dia seguinte me encontrar com ele e o amigo, morre de medo de ir e desiste.Depois daquele dia até me esquece desse assunto. 

Por ironia do destino no ano seguinte me mudei para a rua do Vitor, fez amizade com ele, um garoto legal, mesmo assim demorei 2 anos para aceitar dar um beijo nele 

Quer saber como foi o nosso primeiro beijo? Foi o mais estranho que vocês um dia vão ouvir, tinha ido para um evento na igreja da minha amiga, o Vitor ameaçou ir na minha casa se eu não o encontrasse na esquina no horário combinado,  para complicar ainda mais aquele primeiro beijo o evento parecia que não iria acabar mais.Em fim, a hora chegou, o coração a mil, o evento terminou e fui correndo para casa, com minha amiga, enquanto ela explicava para meus país o motivo da demora eu olhei do portão e vê o Vitor a minha espera, disse a meus pais que iria levar minha amiga até a esquina, nessa hora já não queria mais ter meu primeiro beijo, quando falei isso para minha amiga ela discordou e eu morrendo de raiva e medo ao mesmo tempo resolve acabar com isso logo, sem emoção nenhuma segurei na mão do Vitor e lasquei um beijo nele. 

Depois daquele primeiro beijo desastroso tivemos momentos melhores, fomos ao shopping no final de semana e começamos a se ver todos os dias a tarde, num bairro vizinho, tudo bem escondido para meus pais não saber. 

Numa quinta-feira sentamos no degrau de um bar que estava fechado, naquele momento ele me pediu em namoro e me disse "Se alguém lhe perguntar onde te pede em namoro, diga: De frente para um bar e de costa para um bazar". 

Depois de um mês namorando as escondidas contei para meus pais, o Vitor foi na minha casa para meus pais o conhecer, de inicio meu pai não aceitou, aos poucos com tempo tudo se ajeitou . 

Hoje faz 5 anos e 7 meses de namoro, com ele descobre os primeiros sentimentos e primeiras experiências da vida, enfrentamos todos os obstáculos, em alguns deles fraquejamos, mas o nosso amor sempre foi capaz de nos manter unidos.Com ele aprende que o amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser verdadeiro. 

O amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com