Carta a um grande amor...

  Quando você estiver lendo essa carta vou estar entrando na igreja com aquele vestido branco, todos neste momento estarão olhando para mim, e lá no altar tem alguém me esperando.
 No altar estarei ansiosa para a parte em que você ira entrar, e pedir para mim desistir dessa ideia maluca e absurdamente eu irei ficar em pânico, sem saber qual decisão tomar, mas não iriei pensar muito, escolherei você e vamos sair correndo, fugindo de tudo e indo para qualquer lugar que já vai valer a pena só por estar ao seu lado e ficarei a noite toda juntinha com você. 
 Espero que você jogue essa carta e sai correndo para me buscar,se me ama sabe onde estarei e essa e a sua ultima chance,após isso será o nosso fim, e se esse for o nosso fim, me despeso nessa carta com todo o meu carinho e todo amor que senti por você,cada lembrança sera guardada para sempre.
Meu eterno amor,para sempre...

Tâmara Amaral
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com