Sobre os nosso medos

Todo mundo tem medo de uma coisa, uns medo de insetos; asquerosos insetos, outros têm medo de altura, medo da morte, medo de sentir medo, medo de lugar fechado ou medo de lugar lotado, medo do escuro, medo de ficar sozinho, medo de não pagar aquela conta.
Medo de perder o emprego, medo de não dar certo na vida e tem aqueles que têm medo de amar, medo de sofre, medo dos medos e por ai vai, mas o meu medo e de "água" sim meus queridos, eu poderia ter medo de altura, escuro, insetos ou medo de amar, mas meu medo e de "água" e você agora me pergunta, por que medo da água? Não sei, eu não escolhe ter medo de água e até acredito na hipótese de uma vida passada eu ter morrido afogada,
(hahaha, se não fosse trágico seria cômico), você nunca me viu perto de um lugar que tenha muita água e acredite para eu entrar e muito difícil.              


Vai, tente imaginar um de seus piores medos, imaginou? Agora tente supera-lo ir ao fundo, está difícil né? É isso, eu perto de muita água me congelo me paraliso de medo. Porém é preciso supera-los, não podemos ser dominados pelos nossos medos e sim domina-los, então vamos juntos enfrenta-los?

Tâmara Amaral

                                       foto,arquivo pessoal,na praia,molhando os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com