Essa é a ultima carta

Promete mil vezes não te escrever mais, jurei por tudo que havia de mais sagrado nesse mundo que iria me valorizar e que seria orgulhosa, mas como você vê não consegue, más não se preocupe essa e a ultima, hoje enquanto arrumava nosso guarda roupa eu decide te esquecer, sim dessa vez é verdade mas para finalizar precisava te escrever pela ultima vez pra te falar que você não me afeta mais em nada, eu sei que por muito tempo corre atrás, fiquei de boba, não me valorizei nem um pouco, mas hoje. Hoje acordei com aquela vontade de algo que sei bem o que era mas não era você, verdade, todos os dias acordava te querendo porém hoje foi diferente, não era vontade de chocolate, ou de seu cheiro, de um abraço seu, ou de ver um filme quem sabe? era uma vontade diferente, era vontade de não ser tão sozinha, era vontade de amar, amar outra pessoa, amar de verdade, amar com palavras, com gestos atitudes, quero alguém que esteja ao meu lado. Está fazendo frio e junho está perto de chegar e você sabe bem que essa e a única época do ano que na Bahia, a nossa fabulosa Bahia faz frio, esta chegando o são João e você sabe o quando gosto de dançar, dessa vez eu vou dançar com quem eu quiser sem ter ninguém para me prender, e não e só agora, eu percebe que estou livre,é tão estranho ouvir essa palavra, que vou falar só mais uma vez, L-I-V-R-E-  é isso eu agora não preciso corre atrás de você para poder te ter sempre ao meu lado, agora eu sou só eu, e também posso fazer o que eu quero sem desculpas, explicações ou algo do tipo, os legados que você deixou foram os mais importantes, você sempre quis me mostrar que a vida não é um mar de rosa, e não é mesmo!  não queria ter aprendido isso com você, por mais que a vida seja ruim e asquerosa, eu te amava, e essa era pior dor que a vida me trouxe, aprender a sofrer em meio a um sentimento tão doce e até acho que gastei ele atoa, dizem que isso é uma vez na vida, eita minha chance foi gasta com você, mas fico feliz por você ainda não ter gasto ela. Agora vai lá ser feliz, que eu não vou mais te perturbar, não meu bem, não iriei mais te ligar, nem te escrever, nada mais, você ira se apagar na minha vida, desejo que você seja tão livre quanto estou e o que sinto agora,, é muito bom, só tenho a te agradecer, e finalizo por aqui, se cuida tá... 
Tâmara Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com