Nossa historia não tem fim...

Não sabemos onde começou, é uma historia daquelas meia tortas ou melhor dizendo totalmente torta, é uma historia que momento ou outro vai passar pela sua cabeça e ligeiramente um sorriso sairá dos seus lábio, a vontade discar aquele numero da agenda e ligar só pra dizer: eu lembrei daquele dia que estava com você na chuva e todos os carros que passava olhavam para nos, você no dia tinha deixado o carro em casa e saiu de moto, não da pra acreditar em pleno temporal você foi atrás de mim de moto, meu guarda chuva não cobria nos dois, você segurava minha mão e me protegia da chuva mas estava tão molhado que me molhou ainda mais. Eu estava com medo, sempre tive medo, por mais que foram tantas vezes eu sempre sinto frio na barriga, minhas mãos tremem e perco o controle das minhas emoções.Eu tenho medo que outra consiga se envolver da forma que me envolve, eu não te cobrava nada, você não me cobrava nada, mesmo assim eu era a pessoa que mais te entendia, te compreendia, eu sei que um lado seu adormecido acordou no momento que te desarmei em seus lábios, mas eu sou do tipo que romantiza tudo, poetizo tudo e nossa historia não era para ser uma historia bonitinha, e talvez você não estivesse preparado para mim, mas mesmo que passe 50 anos, mesmo que eu case e tenha uma família, porém nunca, nunca, nunca, vou esquecer da nossa historia, e  por mais torta, desconexa, errada, nunca nada será capaz de mudar o que sempre vou sentir por você, nossa historia não tem fim, só mente uma reticencia para quando a vontade bater recomeçarmos...

Tâmara Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com